Não Editável História Acções RSS

Governante usa subsídio para pagar crédito de casa onde não mora

Governante usa subsídio para pagar crédito de casa onde não mora

Fonte
Económico
Autor
Económico
Data
2016.06.28
Link

Governante usa subsídio para pagar crédito de casa onde não mora Link para a cache do Busca Tretas

Carlos Martins recebe 360 euros líquidos extra-ordenado por ter declarado residir em Tavira. Porém, admite que mora em Cascais e que o dinheiro do subsídio corresponde ao valor do crédito da casa do Algarve. O secretário de Estado do Ambiente, Carlos Martins, recebe 360 euros de subsídio de alojamento, apesar de viver a cerca de 20 quilómetros de Lisboa, avança o "Diário de Notícias". Valor que o próprio diz usar para pagar o crédito do apartamento que comprou no Algarve.

Carlos Martins fez parte do Governo do PS liderado por AntónioCosta.

No mesmo dia, Carlos Martins desiste do subsídio:

  • Secretário de Estado do Ambiente abdica de subsídio mas queixa-se de injustiça Link para a cache do Busca Tretas

    • Data: 2016.06.28
    • Fonte: Público
    • Autor: Redacção
    • Polémica por governante receber 360 euros por ter declarado como residência oficial uma casa em Tavira, onde nunca morou. O secretário de Estado do Ambiente, Carlos Martins, vai abdicar do subsídio de alojamento que recebia por ter uma casa em Tavira, apesar de residir actualmente em Cascais e de considerar esta situação “injusta”.


Devido à evidente falta de qualidade dos comentários e devido ao SPAM que vamos recebendo, removemos os comentários desta página. Se tiver informações relevantes sobre os assuntos aqui discutidos, entre em contacto connosco para webmaster@tretas.org.





CategoriaArtigos