Não Editável História Acções RSS

Câmara de Lisboa aprovou perdão fiscal de 1,8 milhões ao Benfica

Câmara de Lisboa aprovou perdão fiscal de 1,8 milhões ao Benfica

Fonte
DN
Autor
João Ruela, Com Lusa
Data
2015.02.12
Link

Câmara de Lisboa aprovou perdão fiscal de 1,8 milhões ao Benfica Link para a cache do Busca Tretas

A autarquia decidiu perdoar o pagamento de taxas urbanísticas, relacionadas com obras nas imediações do Estádio da Luz e nas instalações da Benfica TV, sob protestos da oposição. A Câmara de Lisboa aprovou na quarta-feira a isenção do pagamento de taxas urbanísticas de cerca de 1,8 milhões de euros por intervenções a realizar junto ao Estádio da Luz, o que gerou críticas da oposição.

Era presidente da câmara António Costa.

Helena Roseta tem dúvidas quanto ao montante em dívida:

  • Roseta diz que Salgado tinha "perfeita consciência" dos 4,6 milhões Link para a cache do Busca Tretas

    • Data: 2015.02.27
    • Fonte: Público
    • Autor: Inês Boaventura
    • A câmara remete-se ao silêncio e o CDS pede a retirada da proposta. A presidente da Assembleia Municipal de Lisboa diz que o vereador Manuel Salgado “tem perfeita consciência” de que a isenção de taxas e compensações urbanísticas que a Câmara de Lisboa propôs que fosse concedida ao Benfica é de 4,6 milhões de euros e não de 1,8 milhões. Então por que é que o autarca nunca corrigiu o valor que tem sido divulgado? “Isso pergunte-lhe a ele”, responde Helena Roseta, recusando fazer uma leitura desse facto.


Devido à evidente falta de qualidade dos comentários e devido ao SPAM que vamos recebendo, removemos os comentários desta página. Se tiver informações relevantes sobre os assuntos aqui discutidos, entre em contacto connosco para webmaster@tretas.org.





CategoriaArtigos