Câmara de Lisboa aprovou perdão fiscal de 1,8 milhões ao Benfica
- Fonte
- DN
- Autor
- João Ruela, Com Lusa
- Data
- 2015.02.12
- Link
Câmara de Lisboa aprovou perdão fiscal de 1,8 milhões ao Benfica
A autarquia decidiu perdoar o pagamento de taxas urbanísticas, relacionadas com obras nas imediações do Estádio da Luz e nas instalações da Benfica TV, sob protestos da oposição. A Câmara de Lisboa aprovou na quarta-feira a isenção do pagamento de taxas urbanísticas de cerca de 1,8 milhões de euros por intervenções a realizar junto ao Estádio da Luz, o que gerou críticas da oposição.
Era presidente da câmara António Costa.
Helena Roseta tem dúvidas quanto ao montante em dívida:
Roseta diz que Salgado tinha "perfeita consciência" dos 4,6 milhões
- Data: 2015.02.27
- Fonte: Público
- Autor: Inês Boaventura
A câmara remete-se ao silêncio e o CDS pede a retirada da proposta. A presidente da Assembleia Municipal de Lisboa diz que o vereador Manuel Salgado “tem perfeita consciência” de que a isenção de taxas e compensações urbanísticas que a Câmara de Lisboa propôs que fosse concedida ao Benfica é de 4,6 milhões de euros e não de 1,8 milhões. Então por que é que o autarca nunca corrigiu o valor que tem sido divulgado? “Isso pergunte-lhe a ele”, responde Helena Roseta, recusando fazer uma leitura desse facto.
Devido à evidente falta de qualidade dos comentários e devido ao SPAM que vamos recebendo, removemos os comentários desta página. Se tiver informações relevantes sobre os assuntos aqui discutidos, entre em contacto connosco para webmaster@tretas.org.