Não Editável História Acções RSS

PSD não pede auditoria às contas do Estado, mas mantém o tema na campanha

PSD não pede auditoria às contas do Estado, mas mantém o tema na campanha

Cavaco travou pedido de auditoria às contas. Passos Coelho concorda com empréstimo de curto prazo se em causa estiver a solvabilidade do país O PSD afastou a ideia de pedir, para já, um auditoria às contas públicas do Estado, por pressão do Presidente da República e das instituições europeias, mas não vai deixar que o tema seja omitido durante a campanha eleitoral que se adivinha. "O BPN e o sector empresarial do Estado não podem ficar fora do debate político", diz ao i fonte da direcção laranja...
O Presidente da República deu ainda voz aos apelos do Presidente da Comissão Europeia, do Presidente do Banco Central Europeu e da chanceler alemã, que defendem que a descoberta de novos buracos orçamentais punha em causa mais uma vez (depois do caso grego) a capacidade de fiscalização das instituições europeias.


Devido à evidente falta de qualidade dos comentários e devido ao SPAM que vamos recebendo, removemos os comentários desta página. Se tiver informações relevantes sobre os assuntos aqui discutidos, entre em contacto connosco para webmaster@tretas.org.





CategoriaArtigos