Não Editável História Acções RSS

Negócio de Marques Mendes e Joaquim Coimbra lesa Estado em 773 mil euros

Negócio de Marques Mendes e Joaquim Coimbra lesa Estado em 773 mil euros

Fonte
Jornal de Negócios
Autor
Jornal De Negócios Online
Data
2014.01.20
Link

Negócio de Marques Mendes e Joaquim Coimbra lesa Estado em 773 mil euros Link para a cache do Busca Tretas

Luís Marques Mendes e Joaquim Coimbra, enquanto gestores da Isohidra – Sistemas de Energia Renovável, assinaram contratos de compra e venda de acções de empresas abaixo do preço de mercado, considera o Fisco. A administração fiscal diz-se lesada em 773 mil euros por aquele negócio. A venda de participações em duas empresas criadas para desenvolver e explorar parques fotovoltaicos na Madeira, cujos contratos foram assinados por Luís Marques Mendes e Joaquim Coimbra, então administradores da Isohidra, empresa que controlava aquelas sociedades, foi feita abaixo do preço do mercado.

PS pede a constituição de uma comissão de inquérito:

  • PS pede inquérito a negócios de Marques Mendes na Madeira Link para a cache do Busca Tretas

    • Data: 2014.03.13
    • Fonte: Público
    • Autor: Tolentino De Nóbrega
    • Assembleia regional vota esta quinta-feira a proposta de constituição de uma comissão de inquérito à concessão, sem concurso público, de licenças de parques fotovoltaicos a empresa liderada por Marques Mendes. A Assembleia Legislativa da Madeira vota esta quinta-feira de manhã, no primeiro ponto de ordem de trabalhos, um requerimento do PS, a propor a constituição de uma comissão de inquérito “à forma e procedimentos concursais para entregar licenças de exploração de energia fotovoltaica na Madeira, através da empresa liderada por Marques Mendes”.

O PSD da RAM não permite a constituição de uma comissão de inquérito:

  • PSD chumba inquérito a negócios de Marques Mendes na Madeira Link para a cache do Busca Tretas

    • Data: 2014.03.13
    • Fonte: Público
    • Autor: Tolentino De Nóbrega
    • Todos os partidos da oposição, do CDS ao PCP, votaram a favor da iniciativa do PS. A maioria social-democrata na Assembleia Legislativa da Madeira chumbou nesta quinta-feira a proposta de constituição de comissão de inquérito “à forma e procedimentos concursais utilizados para entregar licenças de exploração de energia fotovoltaica na Madeira, através da empresa liderada por Marques Mendes”.


Devido à evidente falta de qualidade dos comentários e devido ao SPAM que vamos recebendo, removemos os comentários desta página. Se tiver informações relevantes sobre os assuntos aqui discutidos, entre em contacto connosco para webmaster@tretas.org.





CategoriaArtigos