Não Editável História Acções RSS

Maçonaria e a Eterna Fêmea, o programa de um mestrado em Direito

Maçonaria e a Eterna Fêmea, o programa de um mestrado em Direito

Fonte
Sábado
Autor
Diogo Camilo
Data
2020.09.21
Link

Maçonaria e a Eterna Fêmea, o programa de um mestrado em Direito Link para a cache do Busca Tretas

Direito Penal IV é uma unidade curricular de dois mestrados da Faculdade de Direito de Lisboa e tem conteúdos como o aproveitamento pelo género feminino ou a violência doméstica como disciplina doméstica. - Portugal , Sábado. "Aproveitamento pelo género feminino", a "violência doméstica como disciplina doméstica" ou "substituição da moral de Cristo pela imoralidade da besta": estes são apenas alguns dos conteúdos programáticos de uma unidade curricular presente em duas especialidades do Mestrado em Direito e prática jurídica da Faculdade de Direito de Lisboa (FDUL).

Outra fonte:

Francisco Aguilar julgado pelo crime de violência doméstica no Tribunal Criminal de Lisboa. O Público publicou o seguinte artigo sobre este caso, na altura, preservando a identidade dos intervenientes:

Acabou por ser absolvido:

  • Juíza absolve professor de violência doméstica. Mulher “também provocava”, disse Link para a cache do Busca Tretas

    • Data: 2020.09.25
    • Fonte: Sábado
    • Autor: Diogo Barreto
    • Juíza diz que insultos dirigidos por Francisco Aguilar a ex-aluna foram justificados pela pressão, pelo gozo e pela violência psicológica a que esta o sujeitava. - Portugal , Sábado. O professor de Direito Penal da Faculdade de Direito de Lisboa Francisco Aguilar foi absolvido do crime de violência doméstica esta sexta-feira.

Ficheiros anexados a esta página

Após esta notícia ter saído o programa foi apagado do site da Faculdade de Direito de Lisboa.


Devido à evidente falta de qualidade dos comentários e devido ao SPAM que vamos recebendo, removemos os comentários desta página. Se tiver informações relevantes sobre os assuntos aqui discutidos, entre em contacto connosco para webmaster@tretas.org.





CategoriaArtigos