Jdiciária descobre nova megafraude com sucatas
- Fonte
- JN
- Autor
- Nuno Miguel Maia
- Data
- 2010.02.01
- Link
Um grupo de 17 indivíduos vai responder em tribunal por ter provocado um gigantesco prejuízo ao Estado, entre 1999 e 2003, mediante um esquema de facturas falsas em negócios de sucata. Entre os arguidos está GuilherminaRego, vereadora da Câmara do Porto.
[...]
GuilherminaRego - professora universitária e desde o ano passado vereadora da Câmara do Porto, líder do pelouro do Conhecimento e Coesão Social - era, a par de dois irmãos, administradora e accionista de duas das empresas investigadas. E é classificada pela acusação como uma das pessoas que montaram o plano para defraudar as Finanças, incluindo a utilização de empresas-fantasmas para facturas falsas.
Já em reacção a este processo:
Vereadora requer instrução do processo das sucatas para evitar ida a julgamento
- Data: 2010.02.01
- Fonte: Público
- Autor: Lusa
Guilhermina Rego, a vereadora da Câmara do Porto alegadamente envolvida num caso de facturas falsas num negócios de sucatas, requereu a instrução do processo, na tentativa de evitar a ida a julgamento.
NOTAS:
GuilherminaRego foi eleita pela coligação PSD/CDS;
Devido à evidente falta de qualidade dos comentários e devido ao SPAM que vamos recebendo, removemos os comentários desta página. Se tiver informações relevantes sobre os assuntos aqui discutidos, entre em contacto connosco para webmaster@tretas.org.