Não Editável História Acções RSS

Jardim e políticos madeirenses obrigados a devolver pensões recebidas desde Janeiro

Jardim e políticos madeirenses obrigados a devolver pensões recebidas desde Janeiro

Fonte
Público
Autor
Tolentino De Nóbrega
Data
2011.07.20
Link

Jardim e políticos madeirenses obrigados a devolver pensões recebidas desde Janeiro Link para a cache do Busca Tretas

Alberto João Jardim e Miguel Mendonça foram notificados pela Caixa Geral de Aposentações (CGA) para devolverem os valores das pensões que acumulam com as respectivas remunerações pelo exercício do cargo, respectivamente, de presidente da Assembleia Legislativa e do Governo Regional. Mas não são os únicos. A comunicação foi feita a quatro dezenas de entidades públicas regionais, incluindo cinco deputados e três governantes, presentemente em violação do novo regime que proíbe a contratação directa de aposentados para funções no sector público.

Afinal voltaram atrás, o ofício foi anulado!

  • Caixa Geral de Aposentações anula pedido de devolução de pensões Link para a cache do Busca Tretas

    • Data: 2011.07.21
    • Fonte: Público
    • Autor: Tolentino De Nóbrega
    • A Caixa Geral de Aposentações (CGA) terá anulado a notificação feita aos deputados e governantes madeirenses que acumulam pensões com remunerações, de acordo com o presidente da Assembleia Legislativa da Madeira, Miguel Mendonça. Numa declaração que considerou a "contradita de uma forma absolutamente inequívoca" da notícia do PÚBLICO, Mendonça disse ter recebido da CGA uma missiva a "dar sem efeito o ofício 339102-0-07356".


Devido à evidente falta de qualidade dos comentários e devido ao SPAM que vamos recebendo, removemos os comentários desta página. Se tiver informações relevantes sobre os assuntos aqui discutidos, entre em contacto connosco para webmaster@tretas.org.





CategoriaArtigos