Não Editável História Acções RSS

Hotel de luxo funciona sem licença e usa parque público como se fosse privado

Hotel de luxo funciona sem licença e usa parque público como se fosse privado

Está aberto há três meses, mas ainda não tem licença. Parque subterrâneo feito em terrenos camarários na condição de ser público serve apenas o hotel. Ex-vereadores de João Soares foram administradores da empresa. O Hotel Palácio do Governador, um estabelecimento de cinco estrelas localizado em frente à Torre de Belém, em Lisboa, está a funcionar desde Outubro sem licença de utilização. Igualmente sem licença funciona um parque de estacionamento subterrâneo,Hotel de luxo funciona sem licença e usa parque público como se fosse privado construído em terrenos municipais anexos ao hotel.

A empresa envolvida neste caso é propriedade do empresário Carlos Saraiva que, segundo o mesmo diário, “esteve envolvido em vários casos que mancharam os executivos de João Soares devido às facilidades que lhe foram concedidas sem cumprimento das normas legais”.

De resto, quando o negócio do parque de estacionamento em causa foi aprovado, um dos vereadores de João Soares, Machado Rodrigues, ter-se-á tornado proprietário de apartamentos construídos por Carlos Saraiva “sem pagar sisa”.

Outros dois vereadores de João Soares, Margarida Magalhães e Tomás Vasques, terão assumido lugares na administração de empresas de Carlos Saraiva depois das eleições de 2002, ganhas por Pedro Santana Lopes.


Devido à evidente falta de qualidade dos comentários e devido ao SPAM que vamos recebendo, removemos os comentários desta página. Se tiver informações relevantes sobre os assuntos aqui discutidos, entre em contacto connosco para webmaster@tretas.org.





CategoriaArtigos