Não Editável História Acções RSS

Galp pagou viagem de secretário de Estado ao Euro

Galp pagou viagem de secretário de Estado ao Euro

Fonte
Expresso
Autor
Cristina Figueiredo
Data
2016.08.03
Link

Galp pagou viagem de secretário de Estado ao Euro Link para a cache do Busca Tretas

O secretário de Estado dos Assuntos Fiscais, Rocha Andrade (PS), foi assistir ao Portugal-Hungria, em França, a convite da Galp, empresa à qual o Estado reclama mais de 100 milhões de euros em dívida fiscal. A notícia é avançada pela revista “Sábado” na edição que será posta à venda esta quinta-feira O secretário de Estado dos Assuntos Fiscais foi assistir ao Portugal-Hungria (3-3), o dramático jogo da fase de grupos que determinaria a passagem aos oitavos-de-final, a convite da Galp.

Um secretário de estado aceitou viagens pagas por uma empresa que está em litígio com o estado. Apesar disso os governantes não vê conflito de interesses:

  • Resposta de Rocha Andrade à SÁBADO: na final com idêntico convite Link para a cache do Busca Tretas

    • Data: 2016.08.03
    • Fonte: Sábado
    • Autor: Fernando Esteves
    • O gabinete do ministério das Finanças reagiu à notícia da SÁBADO assumindo que o secretário de Estado esteve em dois jogos a convite da Galp e que não vê qualquer conflito ético. Veja as respostas Fernando Rocha Andrade considera ou não que aceitar o convite de uma empresa que é interlocutor do Estado em várias matérias representa um conflito ético? O Secretário de Estado encara com naturalidade, e dentro da adequação social, a aceitação este tipo de convite - no caso, um convite de um patrocinador da Seleção para assistir a um jogo da Seleção Nacional de Futebol.

Sob pressão, os visados acabaram por pagar as viagens:

  • Secretário de Estado reembolsa Galp por duas viagens pagas ao Euro 2016 Link para a cache do Busca Tretas

    • Data: 2016.08.03
    • Fonte: Expresso
    • Autor: Cristina Figueiredo
    • Secretário de Estado dos Assuntos Fiscais, Rocha Andrade, foi assistir ao Portugal-Hungria e ao Portugal-França em viagens pagas pela Galp, empresa à qual o Estado reclama mais de 100 milhões de euros em dívida fiscal. Governante já anunciou que vai reembolsar a petrolífera O secretário de Estado dos Assuntos Fiscais foi assistir ao Portugal-Hungria (3-3), o dramático jogo da fase de grupos que determinaria a passagem aos oitavos-de-final, a convite da Galp.


Devido à evidente falta de qualidade dos comentários e devido ao SPAM que vamos recebendo, removemos os comentários desta página. Se tiver informações relevantes sobre os assuntos aqui discutidos, entre em contacto connosco para webmaster@tretas.org.





CategoriaArtigos