Não Editável História Acções RSS

FilosofiaDoSite

Filosofia do Site

Estamos todos fartos de ouvir falar em corrupção, má gestão de dinheiros públicos e de simples incompetência. Isto acontece todos os dias e abrange todos os partidos. Não ponho por um segundo em dúvida a honradez dos nossos jornalistas e o respectivo desejo de cobrirem todas as notícias de uma forma imparcial, no entanto, por motivos que não vale a pena explorar, os assuntos acabam por ser esquecidos, por vezes não se cruzam os dados que seriam fáceis de cruzar, os destaques são dados ao futebol ou coisa parecida e perde-se o momento, esquece-se o problema.

O que surpreende verdadeiramente é que, sendo muitas vezes a informação do domínio publico, os pontos não são ligados pelas pessoas ficando estas desta forma impossibilitadas de contemplar o contexto geral do problema.

O que nos propomos fazer neste site é exactamente disponibilizar o cruzamento de toda essa informação que é publica e não foi desmentida. Pretendemos fazer isso estabelecendo ligações entre pessoas, empresas e organismos oficiais, recolhendo informação dos sites oficiais, dos jornais, rádios e televisões.

  • Falar do tipo de informação que NÃO queremos (rumores, testemunhos pessoais, etc).