Não Editável História Acções RSS

Ex-director do MAI detido após buscas

Ex-director do MAI detido após buscas

Fonte
Jornal de Negócios
Autor
Jornal De Negócios
Data
2014.04.29
Link

Ex-director do MAI detido após buscas (act.) Link para a cache do Busca Tretas

O ex-director da Direcção Geral de Infra-estruturas e Equipamentos foi detido esta terça-feira, de acordo com o “Correio da Manhã”, depois da PJ ter realizado buscas no organismo do MAI. As buscas foram realizadas por suspeitas de corrupção, e outros crimes associados, na contratação de obras públicas para a construção de edifícios do MAI. João Alberto Correia, ex-director-geral da Administração Interna e responsável pela contratação de obras públicas no MAI, foi detido esta terça-feira A PJ levou a cabo, esta terça-feira, 29 de Abril, uma série de buscas.

O artigo seguinte desenha um pouco do ambiente por onde se movem as personagens desta história:

  • O pai, o filho, a maçonaria e as suspeitas Link para a cache do Busca Tretas

    • Data: 2014.05.01
    • Fonte: Público
    • Autor: Paulo Pena
    • Há uma coincidência rara nos percursos de João Rosado Correia, pai, e João Alberto Correia, filho. João Correia é arquitecto, maçon, professor e influente nos corredores da política governativa. O seu pai também era. Também ele se chamava João. João Rosado Correia, o pai, que faleceu em 2002, foi ministro do Equipamento Social, nos tempos do bloco central, um Governo que juntou PS e PSD, sob a liderança de Mário Soares. E também viu o seu nome envolvido num escândalo.


Devido à evidente falta de qualidade dos comentários e devido ao SPAM que vamos recebendo, removemos os comentários desta página. Se tiver informações relevantes sobre os assuntos aqui discutidos, entre em contacto connosco para webmaster@tretas.org.





CategoriaArtigos