Não Editável História Acções RSS

Edifício do Governo Regional da Madeira alvo de buscas

Edifício do Governo Regional da Madeira alvo de buscas

Fonte
Público
Autor
Tolentino De Nóbrega, Com Lusa
Data
2012.04.23
Link

Edifício do Governo Regional da Madeira alvo de buscas Link para a cache do Busca Tretas

O edifício da antiga secretaria regional do Equipamento Social da Madeira, onde funcionam actualmente outros serviços do governo regional madeirense, está a ser desde esta manhã alvo de buscas por elementos do Departamento Central de Investigação e Acção Penal (DCIAP). No edifício funcionam diversos serviços e organismos tutelados pelo governo madeirense, entre os quais a Investimentos Habitacionais da Madeira, a empresa Estradas da Madeira e as direcções regionais dos Edifícios Públicos, Infraestruturas e Equipamentos e o Ambiente.

  • Quadro do Governo Regional da Madeira tentou fugir com documentos Link para a cache do Busca Tretas

    • Data: 2012.04.24
    • Fonte: Público
    • Autor: Tolentino De Nóbrega, Mariana Oliveira
    • Um engenheiro que faz parte dos quadros dirigentes dos serviços do Governo Regional da Madeira foi ontem interceptado pela Guarda Nacional Republicana (GNR) quando tentava fugir com documentos das instalações da extinta Secretaria Regional do Equipamento Social da Madeira, onde desde manhã decorreram buscas no âmbito do processo-crime às contas da Madeira.


Devido à evidente falta de qualidade dos comentários e devido ao SPAM que vamos recebendo, removemos os comentários desta página. Se tiver informações relevantes sobre os assuntos aqui discutidos, entre em contacto connosco para webmaster@tretas.org.





CategoriaArtigos