Não Editável História Acções RSS

Chefias promovidas na Segurança Social

Chefias promovidas na Segurança Social

Fonte
Sábado
Autor
Redacção
Data
2010.12.31
Link

Chefias promovidas na Segurança Social Link para a cache do Busca Tretas

A portaria, assinada pelo secretário de Estado da Segurança Social, Pedro Marques, e pelo ministro das Finanças, Teixeira dos Santos... autoriza a promoção de chefias e de directores dos quadros dos institutos da Segurança Social, nomeadamente Informática, Gestão Financeira, Gestão de Fundos e o próprio instituto que processa as pensões e os subsídios de desemprego.
... os cargos dirigentes destes institutos, que são várias dezenas, são promovidos e terão direito a um salário equivalente ao de director-geral. Além da promoção salarial, que tem efeitos retroactivos a Janeiro de 2010, estas chefias também vão ter direito a despesas de representação entre vinte e trinta por cento, compatíveis com o novo cargo...
O Ministério do Trabalho garante que não há qualquer ilegalidade na decisão e avança ainda, mas sem pormenorizar, que, apesar das promoções, as chefias vão passar a ganhar menos.

Ficheiros anexados a esta página


Devido à evidente falta de qualidade dos comentários e devido ao SPAM que vamos recebendo, removemos os comentários desta página. Se tiver informações relevantes sobre os assuntos aqui discutidos, entre em contacto connosco para webmaster@tretas.org.





CategoriaArtigos