Não Editável História Acções RSS

Câmara de Portimão expropria terreno que serve interesses privados

Câmara de Portimão expropria terreno que serve interesses privados

Fonte
Público
Autor
José António Cerejo
Data
2010.05.13
Link

Câmara de Portimão expropria terreno que serve interesses privados Link para a cache do Busca Tretas

O secretário de Estado da Administração Local declarou em Novembro passado a utilidade pública de uma expropriação que apenas serve os interesses de um empreendimento privado. O pedido de declaração de utilidade pública foi feito pela Câmara Municipal de Portimão e tem por base a solicitação de uma empresa municipal cujo administrador executivo é casado com a directora-geral da empresa proprietária do empreendimento turístico beneficiado.

“Estou-me borrifando se a minha mulher faz parte disso ou não”

Fonte
Público
Autor
José António Cerejo
Data
2010.05.13
Link

“Estou-me borrifando se a minha mulher faz parte disso ou não” Link para a cache do Busca Tretas

Casada com João Rosa, administrador executivo da empresa municipal que propôs a expropriação à câmara, a directora-geral da Convau e do empreendimento Jardim do Vau, é também sócia e administradora de várias empresas controladas pelo mesmo grupo inglês a que pertence a Convau. É o caso da Vilas do Vau, uma imobiliária da qual Cidália Rosa é gerente e na qual tem uma quota de 20 por cento, pertencendo o resto da capital à Convau e a uma empresa inglesa, ambas integradas no Emerson Group. A Transview, Redes e Serviços de Comunicações Electrónicas, Lda.

Fundamentos da expropriação foram inicialmente recusados

Fonte
Público
Autor
José António Cerejo
Data
2010.05.13
Link

Fundamentos da expropriação foram inicialmente recusados Link para a cache do Busca Tretas

A deliberação camarária que aprovou o pedido de declaração de utilidade pública da expropriação, enviado ao secretário de Estado da Administração Local em 2008, justificou a iniciativa com a ideia de que a parcela era precisa para remodelar a rede de esgotos que passa por baixo dela.


Devido à evidente falta de qualidade dos comentários e devido ao SPAM que vamos recebendo, removemos os comentários desta página. Se tiver informações relevantes sobre os assuntos aqui discutidos, entre em contacto connosco para webmaster@tretas.org.





CategoriaArtigos