Não Editável História Acções RSS

Assessor dirige firma de chips

Assessor dirige firma de chips

Fonte

CorreioDaManhã

Autor
Sandra Rodrigues Dos Santos
Data
2010.06.27
Link

Assessor dirige firma de chips Link para a cache do Busca Tretas

Um assessor do secretário de Estado Paulo Campos deixou o Ministério das Obras Públicas, Transportes e Comunicações para assumir o cargo de administrador executivo em Portugal da Q-Free, empresa fornecedora dos chips de matrícula que o Governo queria usar nas Scut. O gabinete de Paulo Campos diz que as "opções profissionais" do ex-assessor são "da sua inteira responsabilidade". De acordo com o o semanário ‘Expresso’, Pedro Bento foi assessor do governante até que, em Outubro do ano passado, passou para a administração da empresa pública que gere o sistema de pagamentos nas auto-estradas.

PauloCampos parece ter o condão de estar sempre ligado a negócios cinzentos como este. Foi este secretário de estado que nomeou amigos para os CTT, um desses amigos até teve de falsificar o CV.


Devido à evidente falta de qualidade dos comentários e devido ao SPAM que vamos recebendo, removemos os comentários desta página. Se tiver informações relevantes sobre os assuntos aqui discutidos, entre em contacto connosco para webmaster@tretas.org.





CategoriaArtigos