Não Editável História Acções RSS

Administrador dos CTT que terá falsificado CV suspende mandato

Administrador dos CTT que terá falsificado CV suspende mandato

Fonte
sol
Autor
Redacção
Data
2011.03.31
Link

Administrador dos CTT que terá falsificado CV suspende mandato Link para a cache do Busca Tretas

O administrador dos CTT, Marcos Batista, pediu hoje a suspensão sem remuneração do seu mandato para esclarecer dúvidas sobre a sua formação académica, informou a empresa. «Faço-o por razões de foro pessoal. Tendo sido recentemente surpreendido por dúvidas sobre a minha formação académica, creio que devo pedir a suspensão das minhas funções até ser possível clarificá-las», escreve Marcos Batista, num comunicado remetido pelos CTT.

Parece inacreditável, mas Marcos Baptista afirma o seguinte:

Sempre estive convencido que o percurso académico com oito anos de frequência universitária e elevado número de cadeiras concluídas, em mais do que um plano de estudos curriculares, corresponde a um curso superior à luz das equivalências automáticas do processo de Bolonha.

É no mínimo refrescante esta posição...

Na página dos CTT com os currículos dos administradores é referido:

marcos_baptista.jpgmarcos_baptista_cv-ctt.png

Não é a primeira vez que ouvimos falar de Marcos Baptista em relação à sua nomeação para administrador dos CTT. Em Novembro de 2010 foi noticiado que Marcos Baptista foi sócio de Paulo Campos, o secretário de estado que o nomeou e que tutela os CTT.


Devido à evidente falta de qualidade dos comentários e devido ao SPAM que vamos recebendo, removemos os comentários desta página. Se tiver informações relevantes sobre os assuntos aqui discutidos, entre em contacto connosco para webmaster@tretas.org.





CategoriaArtigos