Não Editável História Acções RSS

Viseu pára praxe por suspeita de negócios com caloiros

Viseu pára praxe por suspeita de negócios com caloiros

Fonte
Público
Autor
Sandra Ferreira
Data
2009.10.26
Link

Viseu pára praxe por suspeita de negócios com caloiros

Este é um caso em que a corrupção que prevalece na nossa sociedade surge desde cedo naqueles que deveriam ser os mais idealistas da sociedade.

A Associação Académica de Viseu (AAV) cancelou todas as actividades de praxe até ao próximo dia 8 de Novembro por existirem suspeitas de que os caloiros estão a ser utilizados para negócios em bares da cidade. A decisão surge na sequência da denúncia que um grupo de estudantes fez, por e-mail, ao Instituto Politécnico de Viseu, segundo a qual o órgão responsável pela promoção e regulação da praxe, o Conselho de Viriato (CV), seria o beneficiário destes negócios.

A propósito deste tema o Pacheco Pereira tem um texto bastante interessante e inteligente, procurem e leiam "A Estupidez da Praxe" Público, 2003.01.09.


Devido à evidente falta de qualidade dos comentários e devido ao SPAM que vamos recebendo, removemos os comentários desta página. Se tiver informações relevantes sobre os assuntos aqui discutidos, entre em contacto connosco para webmaster@tretas.org.





CategoriaArtigos