Não Editável História Acções RSS

ViagensInesMedeiros

Caso das viagens da Sra. Deputada

Inês de Medeiros - Entrevista Dura

Fonte
Sábado
Autor
Redacção
Data
2010.03.30
Link

Inês de Medeiros - Entrevista Dura

Gama leu carta de Inês de Medeiros “na imprensa”

Fonte
Público
Autor
Maria José Oliveira
Data
2010.03.31
Link

Gama leu carta de Inês de Medeiros “na imprensa”

Foi com uma resposta lacónica e um tanto ou quanto desconcertante, sobretudo para a deputada do PS Inês de Medeiros. À entrada para o debate com o primeiro-ministro, o presidente da Assembleia da República afirmou que foi através da comunicação social que tomou conhecimento da carta que lhe foi enviada por Inês de Medeiros.

Conselho de Administração aprova pagamento de ajudas e viagem semanal a Paris para deputada do PS Inês de Medeiros

Este caso foi decidido como se mostra neste artigo.

Inês de Medeiros vai ter direito a 52 viagens Lisboa → Paris → Lisboa em classe executiva e ajudas de custo para cobrirem os 25 km que distam do aeroporto em Paris até à sua casa.

Lisboa, 21 abr (Lusa) - O Conselho de Administração da Assembleia da República aprovou hoje com os votos favoráveis do PS e abstenção do CDS-PP o pagamento de ajudas de custo e uma viagem semanal para Paris à deputada socialista (...)

Inês de Medeiros renuncia a pagamento de viagens a Paris

Devido a pressões de vários quadrantes, inclusive por gente ligada ao PS, Inês de Medeiros acabou por renuciar ao pagamento das viagens a Paris.

Fonte
Economico
Autor
Económico Com Lusa
Data
2010.05.03
Link

Inês de Medeiros renuncia a pagamento de viagens a Paris Link para a cache do Busca Tretas

A dirigente da bancada do PS informou hoje ao presidente da Assembleia da República que decidiu prescindir da comparticipação do Parlamento nas suas despesas de deslocação a Paris. Inês de Medeiros comunicou hoje esta sua decisão por carta, depois de o CDS, na quinta-feira, ter anunciado a sua intenção de propor uma alteração à lei para impedir o pagamento de viagens dos deputados que moram fora do país, como o caso da vice-presidente da bancada socialista.

Ficheiros anexados a esta página


Devido à evidente falta de qualidade dos comentários e devido ao SPAM que vamos recebendo, removemos os comentários desta página. Se tiver informações relevantes sobre os assuntos aqui discutidos, entre em contacto connosco para webmaster@tretas.org.





CategoriaAnalise