Vereador da CM de Odivelas embriagado agrediu GNR
- Fonte
- Público
- Autor
- José Bento Amaro, Ana Rita Faria
- Data
- 2009.12.07
- Link
O vereador do PS da Câmara Municipal (CM) de Odivelas, Hugo Martins, foi ontem detido pela GNR, depois de ter sido apanhado a conduzir sob efeito de álcool e de agredir os guardas que acompanharam a ocorrência.
Nota:
- Esta situação aconteceu às 5h50 da manhã.
- Circulava com uma taxa de alcoolemia de 1,67 gramas por litro de sangue.
No seguimento desta notícia temos:
Odivelas: Vereador que se despistou alcoolizado na A9 estava de serviço
- Data: 2009.12.15
- Fonte: Expresso
- Autor: Lusa
O vereador da Câmara de Odivelas, que presumivelmente se despistou na A9, com excesso de álcool no sangue, encontrava-se nessa noite ao serviço do município, revelou a presidente da Câmara numa nota a que a Lusa teve hoje acesso
Odivelas: Câmara arquiva processo de vereador apanhado com excesso de álcool na A9
- Data: 2010.01.05
- Fonte: Público
- Autor: Lusa
A Câmara de Odivelas arquivou o processo do vereador que em Dezembro circulava na A9 com uma taxa de alcoolemia considerada crime, segundo a GNR, alegando que não foram infringidas regras na utilização do carro da autarquia.
“O que a Câmara de Odivelas pretendeu analisar foram as circunstâncias em que o carro da autarquia foi usado pelo vereador e aí concluiu-se que não houve utilização desconforme o regulamento”, disse à Lusa fonte da autarquia.
Questionada sobre porque é que a autarquia, no relatório final desta averiguação, não faz qualquer referência ao nível de álcool no sangue detectado pela GNR, a mesma fonte explicou: “o vereador pediu contra-análise de sangue, que foi feita no Hospital de Vila Franca, e até agora não conhecemos o seu resultado”.
Pequena nota biográfica
|
Hugo Manuel dos Santos Martins |
Fonte: Câmara Municipal de Odivelas
Devido à evidente falta de qualidade dos comentários e devido ao SPAM que vamos recebendo, removemos os comentários desta página. Se tiver informações relevantes sobre os assuntos aqui discutidos, entre em contacto connosco para webmaster@tretas.org.