Não Editável História Acções RSS

José Luis Arnaut nomeado para o conselho consultivo internacional do Goldman Sachs

José Luis Arnaut nomeado para o conselho consultivo internacional do Goldman Sachs

PS critica "confusão entre política e negócios". O ex-ministro-adjunto de Durão Barroso, José Luis Arnaut, foi nomeado para o conselho consultivo internacional do banco norte-americano Goldman Sachs, indicou nesta sexta-feira o banco. José Luis Arnaut, que foi também ministro das Cidades, Administração Local, Habitação e Desenvolvimento Regional no Governo de Santana Lopes (entre 2004 e 2005) e secretário-geral do PSD, irá ser fazer parte de um grupo de consultores onde está integrado, por exemplo, o ex-presidente do Banco Mundial, Robert Zoelick.

No inicio de 2015 fica-se a saber que o desempenho de José Luís Arnaut não é muito brilhante na Goldman Sachs:

  • Wall Street Journal envolve Arnaut nos empréstimos da Goldman Sachs ao BES Link para a cache do Busca Tretas

    • Data: 2015.01.19
    • Fonte: Expresso
    • Autor: Redacção
    • Os portugueses José Luís Arnaut e António Esteves intervieram de forma decisiva para desbloquear empréstimos da Goldman Sachs ao BES em vésperas do colapso do banco, garante o Wall Street Journal. A operação gerou prejuízos de centenas de milhões com a operação. "O BES é um banco profundamente estável". Estávamos em fim de junho do ano passado e, em declarações à Antena 1, José Luís Arnaut prosseguia: Ricardo Salgado, que então já havia anunciado a sua saída, "deixa um banco robusto com capital e credibilidade". Um mês depois, o banco colapsou. José Luís Arnaut trabalhava para a Goldman Sachs.


Devido à evidente falta de qualidade dos comentários e devido ao SPAM que vamos recebendo, removemos os comentários desta página. Se tiver informações relevantes sobre os assuntos aqui discutidos, entre em contacto connosco para webmaster@tretas.org.





CategoriaArtigos