Não Editável História Acções RSS

Câmara de Braga quer instalar pousada em terrenos que há dias eram da filha de Mesquita Machado

Câmara de Braga que instalar pousada em terrenos que há dias eram da filha de Mesquita Machado

Imóveis foram vendidos na semana passada a uma imobiliária. A seguir a autarquia iniciou processo de expropriação "urgente". Os prédios que a Câmara de Braga pretende expropriar para construir a nova Pousada de Juventude sa cidade pertenceram à filha do presidente da autarquia, Mesquita Machado, até à semana passada. Os imóveis foram vendidos a uma imobiliária da cidade e, quatro dias depois, foi iniciado o processo de aquisição dos terrenos situados junto ao Convento das Convertidas, no centro da cidade. Os documentos da 1.

  • Câmara de Braga critica “insinuações” em torno do negócio da Pousada da Juventude Link para a cache do Busca Tretas

    • Data: 2013.05.08
    • Fonte: Público
    • Autor: Redacção
    • Autarquia "repudia" criticas ao facto de, até há dias, terem pertencido à filha de Mesquita Machado edifícios que a autarquia quer expropriar A Câmara de Braga classifica como “insinuações” a divulgação de que os prédios que pretende expropriar para a instalação da Pousada da Juventude terem sido propriedade da filha de Mesquita Machado até à semana passada. Num comunicado divulgado na tarde desta quarta-feira, a autarquia assegura que a intenção do projecto é “tão só preservar um património construído de grande importância”.


Devido à evidente falta de qualidade dos comentários e devido ao SPAM que vamos recebendo, removemos os comentários desta página. Se tiver informações relevantes sobre os assuntos aqui discutidos, entre em contacto connosco para webmaster@tretas.org.





CategoriaArtigos